outubro 31, 2008

Grande Novidade !!!!


Oi Pessoal !

Amanhã é a inauguração da loja mais interessante de Campinas !!

Nós da Fuzuê e a Marina Leal do Universo Mandala criamos a Mercado Nacional.

A Mercado nasce com a proposta de trazer para Campinas o melhor, mais interessante e mais bonito do Design Brasileiro.

Selecionamos marcas e artistas que tem seus trabalhos intimamente relacionados ao reaproveitamento de matéria prima, reutilização de mateirais e resgate de técnicas tradicionais unidas a novos conceitos.

Nesse primeiro momento funcionaremos a partir de 1ºde novembro até o último sábado antes do natal ( 20/12 ).

Confira datas, horários e endereço no blog da Mercado Nacional :



Esperamos vocês lá !!!

outubro 20, 2008

projetos especiais ( cont.)




Mais um projeto especial. A Sônia precisava de duas cortinas para compor o ambiente em sua sala. Nesse espaço, ela abriga objetos e lembranças de suas viagens, principalmente peças de povos primitivos, como cerâmicas.

São duas cortinas enormes, uma delas tem um barrado com lagartos em tons terra e a outra é de africanas nos mesmos tons.

Ficaram lindas !

Projetos especiais

Detalhe do panô
(Técnica mista, pacthwork com serigrafia)

estampa Passarim


Mais passarim


Essa semana estamos entregando mais dois projetos especiais para clientes igualmente especiais!

O primeiro é o panô feito sob medida para a casa do pequeno Daniel e seus pais Ricardo e Débora!

Eles adoram passarinhos e queriam algo colorido para alegrar as paredes da sala, assim nasceu esse panô.

outubro 12, 2008

Na mídia

Oi pessoal,
hoje a Fuzuê saiu em uma matéria do jornal Todo Dia de Americana assinada pela jornalista Bia Costa.
Confiram a matéria que fala da participação de nossos produtos na próxima novela do SBT, "Revelação"!


Graziela e Marília, da Fuzuê


NA TELINHA
Confecções divulgam produtos em novelas
Beatriz Costa - Região
Allisson Roberto/TodoDia Imagem

Além de acompanhar o vai-e-vem das exportações de produtos chineses, proprietários e gerentes comerciais de confecções da Região passaram também a ficar de olho nos índices do Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística). O que parece uma ação inusitada é, na verdade, uma jogada de marketing. Empresas deste ramo investem cada vez mais em publicidade pela tela da televisão, colocando seus produtos nas novelas e ao alcance do desejo de todos os brasileiros.
Exibidas em horário nobre na grade de programação (com audiência considerável, portanto), as novelas têm público fiel e principalmente feminino, com grande poder de decisão nas compras de produtos de cama, mesa e banho. Campeã de aparições na telinha, a Xanfer Confecções, de Santa Bárbara d’Oeste, emplacou seus lençóis, toalhas de mesa e itens de decoração em seis novelas nacionais no último ano, registrando aumento nas vendas entre 30% a 40%, de acordo com o gerente comercial da empresa, Délcio Júnior. “O resultado foi muito bom”, avaliou.
A rede de produtos Victória é o carro-chefe desta empreitada e decorou cenas das novelas “Dance, Dance, Dance”, na Bandeirantes, “Amigas & Rivais”, no SBT, “Luz do Sol”, “Caminhos do Coração”, “Mutantes” e “Chamas da Vida”, exibidas pela Rede Record. “Ter um produto numa novela exibida em rede nacional é um grande incentivo e uma tremenda experiência. Nossos produtos entram em milhares de lares brasileiros de forma diferenciada, pois estão inseridos no contexto da trama. Ver grandes atores da mídia brasileira fazendo refeições ou dormindo em cenas com nossos produtos promove um banho de energia boa. Funcionários, representantes e lojistas ficam felizes e sentem-se incluídos no processo”, relatou Fernando César da Silva, diretor comercial da empresa.
Neste contexto, os produtos Victória ganham tratamento diferenciado por parte dos lojistas que vão revendê-los. “Faço um material de divulgação especial para colocar no ponto de venda. Como temos mais de 3 mil clientes lojistas no Brasil todo, o apelo é a gente chegar no consumidor com aqueles cartazes e móbiles que ficam no teto para chamar a atenção. Isto transforma o interesse da consumidora, que vê aquilo e fica curiosa”, disse Júnior.
Atentas a este movimento, a artista plástica Marília Guimarães e a empresária Graziela Valetim prepararam, a pedido da produção do SBT, uma nova cartela de cores para os produtos da Fuzuê Arte em Tecido, sediada em Campinas. Os lençóis foram enviados para ser usados no cenário da novela “Revelação”, assinada por Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos. “A produção do SBT conheceu o trabalho da gente na Kraft Design, entrou em contato com a gente depois e disse que tinha gostado muito dos produtos”, disse Marília. Ela precisou apenas modificar as cores das estampas personalizadas antes de enviar os produtos. “Ela nos deu duas opções, ou comprava os produtos e ponto ou a gente dava os produtos para eles e no site do SBT vão ter os créditos. Foi isto que nos interessou”, declarou.
Com a iniciativa, a dupla de empresárias quer principalmente divulgar a Fuzuê. “Nossa expectativa é basicamente divulgar a marca porque, conversando com algumas pessoas, inclusive com o Fernando da Xanfer, ele disse que tem retorno muito bom de vendas. Nossa expectativa é divulgar, ter mais acessos no blog para que mais gente conheça e, claro, compre”, afirmou.